Alagoas

Das 102 Câmaras Municipais de Alagoas, a Câmara de Arapiraca tem a melhor Transparência, certifica Ministério Público de Alagoas


Carlo Bandeira
Fonte: Arapiraca News

28/11/2017 22h25

A Presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça Lisboa, comemorou, junto à Mesa Diretora e todos os vereadores presentes à Sessão dessa terça(28), o primeiro lugar em Transparência, no estado de Alagoas. 

No evento realizado na cidade de Arapiraca, e organizado pela União de Vereadores do Estado de Alagoas(UVEAL), presidida pelo vereador Fabiano Leão, o Ministério Público de Alagoas divulgou pesquisa feita em todas as Câmaras Municipais de Alagoas, classificando-as segundo o nível de acessibilidade e informações sobre os atos e gastos dos legislativos municipais.

O Portal /Sítio da Câmara Municipal de Arapiraca, que recebeu a nota 62 de 100, foi o único Sítio que pontuou com nota superior a 50, e por isso recebeu a cor azul, que corresponde às notas entre 50 e 100.

 Graça Lisboa, em seu agradecimento na Tribuna, citou o nome de todos os funcionários da casa que, direta ou indiretamente, contribuíram com dedicação e zelo pela Coisa Pública, nas funções que cada um desempenha.



Compartilhe