Alagoas

Servidores do HE do Agreste expõem talentos em bazar


Davi Sausa
Fonte: Assessoria

07/12/2017 10h09

 Com esse propósito, o Setor de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, está promovendo a primeira edição do Bazar do Servidor.

A mostra de peças artesanais, confeccionadas pelos servidores e servidoras do hospital, foi aberta na terça-feira (5), no pátio do setor administrativo e segue até quinta-feira (7), no corredor de acesso à nova ala do hospital..

De acordo com a fisioterapeuta Talísia Nunes, o Bazar do Servidor conta com total apoio da diretora-geral e médica Regiluce Santos.

Estão sendo expostas peças customizadas do vestuário feminino, joias, gargantilhas, quadros de decoração,  pedras místicas, bonecas de tecido, entre outros produtos artesanais fabricados manualmente pelos servidores e servidoras do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.

A administradora Juciara Barbosa Lopes é uma das expositoras do bazar.

"Achei legal a iniciativa. Já fazia peças e quadros decorativos para minha casa e para amigos. Agora, tenho a oportunidade de expor os produtos e ganhar uma renda extra com a mostra", afirmou.

O Bazar do Servidor segue em exposição até quinta-feira  (7), e as peças estão sendo vendidas a preços que variam entre 20 e 80 reais.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria


Compartilhe