Alagoas

Moradores protestam contra falta de água no Residencial Agreste


Fonte: Redação

02/02/2017 10h08

Moradores do Residencial Agreste, localizado nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na AL-115, em Arapiraca, protestam na manhã desta quinta-feira (2). Eles alegam falta de água no local.

De acordo com os manifestantes, as contas de água chegam ao local e são devidamente pagas, no entanto, os moradores afirma que falta água.

Durante a manifestação, foi bloqueado um trecho da rodovia e os  revoltosos atiraram pedras nos veículos que tentaram furar o obstáculo.

Neste momento, a Polícia Militar foi acionada e tenta dialogar com os manifestantes.

A assessoria de comunicação da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal) informou que a deficiência no abastecimento é em decorrência do rodízio que está sendo feito por conta da baixa vazão do Rio São Francisco.

O gerente da Unidade de Negócios do Agreste da Casal foi ao local conversar com a população e a assessoria do órgão informou ainda que a Casal vai realizar manobras no abastecimento para atender a população. A manobra será feita nesta quinta-feira, mas levará algumas horas para que normalize o abastecimento. 



Compartilhe