"Chegou o momento de mudar", diz Rogério Teófilo em entrevista à TV Pajuçara


Alexandre Câmara

05/09/2016 13h51

Por assessoria
O candidato a prefeito de Arapiraca pelo PSDB concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (5) no programa Balança Geral, na TV Pajuçara e apontou algumas das mudanças necessárias em Arapiraca. Rogério falou sobre diversos assuntos pertinentes à administração pública e apontou os principais problemas negligenciados pela atual gestão. Saúde, educação, habitação, esporte e agricultura foram alguns dos temas pautados pelo jornalista Jefferson Moraes.
Uma das principais críticas de Rogério Teófilo é para a atual situação da saúde municipal em Arapiraca. "A saúde é um caos em Arapiraca. Vivemos um momento onde faltam médicos, remédios, tudo. Temos propostas adequadas para a área, como a reativação de postos de saúde, a humanização do atendimento e não vamos fazer política com saúde", disse. Rogério finalizou sua participação convidando o povo arapiraquense para mudar a situação de Arapiraca no próximo dia dois de outubro.
Caminhadas
O final de semana foi de bastante trabalho para a caravana do 45. No sábado, Rogério Teófilo e sua vice, Fabiana Pessoa, participaram de uma caminhada no povoado Cangandu, onde ouviram os anseios do povo que mora na zona rural de Arapiraca. No domingo, as caminhadas aconteceram no bairro Primavera e no Conjunto Habitacional Brisa do Lago, localizado no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas.
E a semana já começa movimentada. No final da tarde desta segunda-feira (5), a caravana do 45 visita as ruas do bairro São Luiz II, um dos que mais sofre com a negligência da atual gestão administrativa.




Compartilhe
comentários