Júlio Cézar quer apoio da Fecomércio para capacitar e qualificar trabalhadores


Alexandre Câmara

15/06/2016 17h32

 

 

Divulgação

 

Apostando em estratégias inovadoras para vencer a estagnação econômica, fortalecer, incentivar o comércio, a indústria e os serviços o pré-candidato a prefeito, Júlio Cezar (PSB) iniciou esta semana uma série de visitas oficiais a parceiros potenciais neste desafio. A maratona de conversas contemplam a Federação Comercial, Associação Comercial, Federação das Indústrias, Sebrae, entre outras instituições.

 

No começo da semana, Júlio foi recebido pelo presidente da Fecomércio, Wilton Malta, vice-presidente, José Gilton e o diretor do SESC, Willys Albuquerque. Na pauta do encontro, a formalização de futuras parcerias com a instituição para resgatar a economia, gerar empregos, qualificação profissional e atração de novos investimentos.

 

Durante quase duas horas os dirigentes da Fecomércio, ouviram os apelos, propostas e argumentos apresentados pelo pré-candidato, visando superar a paralisia que acomete a cidade há duas décadas. Na ocasião, Júlio também conheceu a unidade de saúde do Sesc, a biblioteca e o consultório integrado de odontologia do Sesc. 

 

"Estamos abertos na formalização de parcerias com os municípios interessados em nossos serviços, principalmente na qualificação profissional com foco nos jovens e adultos que sonham com o seu primeiro emprego e a oportunidade de trabalho. A iniciativa do Júlio Cezar que procurou nos ouvir deve ser considerada muito importante porque demonstra sua determinação para reunir esforços e retomar o desenvolvimento de Palmeira” comentou, Wilton Malta.


Na avaliação do pré-candidato, Júlio Cezar “o município carece muito do apoio de todos para superar suas dificuldades e finalmente retomar o seu crescimento, gerando emprego e renda para o nosso povo. A cada semana vou pessoalmente procurar essas instituições, ouvir suas orientações e buscar o apoio que precisamos para destravar o nosso crescimento” antecipou.        


“Uma vez por semana iremos direcionar nossa agenda para uma conversa com esses potenciais parceiros. Eles serão fundamentais no resgate econômico municipal que lamentavelmente não recebeu a devida prioridade nestes últimos anos. Asseguro que determinação e força de vontade não faltarão de nossa parte” garantiu, Júlio.   



Compartilhe
comentários