Palmeira sediará Seminário Regional do PSB na segunda-feira


Alexandre Câmara

26/05/2016 12h18

 

Divulgação


O Diretório Municipal do PSB em Palmeira dos Índios e a Fundação João Mangabeiras promovem na próxima segunda-feira (30), a partir das 8h30, na Câmara Municipal, Centro, o Seminário Preparatório/Agenda 40, visando capacitar os pré-candidatos a prefeito e vereador nas eleições deste ano em diversos municípios alagoanos.

O evento deverá reunir ainda vários diretórios da região, inclusive Arapiraca, Maribondo, Igaci, Estrela, Minador, entre outros. Após a abertura, serão iniciadas as apresentações dos painéis temáticos, debates e perguntas dos participantes aos palestrantes. Também haverá a posse da nova direção municipal do PSB e inauguração da nova sede do partido.    

Prestação de Contas com a especialista em contabilidade eleitoral, Roseane Nogueira; Direito Eleitoral e Publicidade com o especialista Augusto Bonfim; Socialismo e Desenvolvimento com o Presidente da Fundação João Mangabeiras, Geraldo Magella e o  Novo Momento Político do Brasil com a ex-prefeita de Maceió e Presidente da Executiva Estadual do PSB, Kátia Born.

“O PSB busca se fortalecer e crescer a cada eleição com a adesão de novas lideranças. Com estes seminários queremos difundir o conceito atual do partido de uma nova política e de um novo compromisso com o Brasil e especialmente com a nossa cidade. Porém, é fundamental que capacitemos nossas lideranças para que estejam preparadas para os desafios que terão pela frente” avaliou o presidente municipal do PSB Palmeira dos Índios, Júlio Cezar.

“Será uma grande alegria para os palmeirenses receber a visita de tantos companheiros e lideranças de outras cidades que estarão participando deste Seminário de Preparatório. Destaco o apoio que temos recebido da Executiva Estadual e da Fundação João Mangabeiras que escolheram Palmeira dos Índios para sediar esse evento regional” finalizou Júlio Cezar.

O credenciamento do evento será iniciado a partir das 8h da manhã.




Compartilhe
comentários