Prefeito James Ribeiro, de Palmeira dos Índios, protagoniza cena de agressão em carreata da candidata Verônica


Alexandre Câmara

11/09/2016 20h25

 

Assessoria

No final da tarde deste domingo (11) o prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, protagonizou uma cena de violência durante uma carreata da sua candidata à prefeitura de Palmeira, Verônica Medeiros,  no bairro Edval Gaia, contra o vereador Agenor Leôncio, da coligação do candidato de oposição a James, Júlio Cezar, que concorre ao cargo de prefeito.

De acordo com testemunhas que não querem se identificar por medo de represália, Agenor fazia críticas à sua administração. James desceu do carro, foi tirar satisfação, e, como ele (James) mesmo diz em boletim de ocorrência feito na 64º DP de Palmeira dos Índios, após a confusão, foram às vias de fato. Mas o empurrão, ou o murro, não se sabe ao certo, partiu de James.

Uma moradora do Edval Gaia, que trabalha com o Agenor, informa que o vereador estava falando que James havia abandonando a cidade, que se encontrava no escuro, e que Palmeira precisava de um prefeito como Júlio Cezar.

“Neste momento James ia passando desceu do carro e agrediu o meu vereador Agenor. Caíram os dois. Meu deus, sexta na caminhada dele, ele (James) estava dando dedo ao povo, que o pessoal tem foto e tudo...”.

Até a polícia esteve presente no local do ocorrido nesta tarde de domingo. No boletim de ocorrência James diz que atiraram uma pedra no veículo em que estava a sua esposa, a qual foi atingida no braço.

Já um integrante da coordenação da campanha de Júlio Cezar informa que “depois de hoje, pairou um ar de insegurança na cidade”. Pelo que se vê, Palmeira está sob o domínio do medo, como já se confirmavam as previsões, e o processo eleitoral ainda está só no meio....

 

 



Compartilhe
comentários