PREFEITO PEDOCA SE REÚNE COM MINISTROS PARA GARANTIR INVESTIMENTOS EM SÃO MIGUEL


Alexandre Câmara

12/10/2016 06h32

 

O prefeito eleito de São Miguel dos Campos, Pedoca Jatobá, que não tem tempo a perder, mostrou hoje que sabe o caminho das pedras. Está entre os primeiros prefeitos eleitos do Brasil a levar as demandas de sua cidade para Brasília.

Agenda cheia, teve audiência nesta terça (11), com o ministro alagoano do Turismo, Marx Beltrão, com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, e com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, que é do seu partido, o Democratas. O deputado Federal alagoano Pedro Vilela acompanhou Pedoca nas visitas aos ministros da Educação e das Cidades.

O ministro Marx Beltrão garantiu a Pedoca na audiência, parcerias efetivas para o desenvolvimento do turismo em São Miguel.

Cumprindo promessas de campanha, e mesmo antes de tomar posse, Pedoca já está discutindo com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, a importância de se garantir investimentos para o saneamento e o calçamento do Loteamento Helio Jatobá - uma reivindicação antiga da população daquela localidade.

Além disso, Pedoca também solicitou ao ministro Bruno, parceria para a construção de residenciais do Minha Casa Minha Vida que visam sanar o déficit habitacional existente na cidade.

Já a visita ao ministro da Educação, o Mendonça Filho, teve como tema principal a retomada das obras do Instituto Federal de Alagoas (IFAL). É, pelo jeito, com Pedoca São Miguel vai entrar em ritmo de mudança.



Compartilhe
comentários