Prefeitura de São Miguel realiza recadastramento de servidores ativos e inativos a partir do dia 23


Alexandre Câmara

18/01/2017 08h12

 A Prefeitura de São Miguel dos Campos realiza o Recadastramento Geral dos Servidores públicos ativos, inativos, licenciados e pensionistas concursados, da administração direta e indireta, de 23 a 30 de janeiro. A informação está no  decreto de N° 14.463, de 02 de janeiro de 2017, assinado pelo prefeito Pedoca Jatobá.

Os servidores da Educação, Saúde e Assistência Social devem procurar as sedes das referidas secretarias para fazerem o cadastramento. Os demais funcionários fazem o recadastramento no auditório da sede da prefeitura, situada na Av. Dep. Diney Torres, s/n, Bairro Geraldo Sampaio, de 08h às 12h e de 14h às 17h. Todos devem estar munidos de documentos.

“É necessário atualizar as informações pessoais dos servidores da administração direta e indireta, além de suas lotações e funções”, afirmou o diretor do departamento de pessoal da Prefeitura, Edvanildo Leite de Lima.

Documentação

Para se recadastrar o servidor deve estar munido de cópia autenticada ou cópia acompanhada de original da carteira de identidade; CPF; título de eleitor; último contracheque ou demonstrativo de trabalho; carteira de habilitação; foto 3x4; certidão de casamento, óbito ou averbação, conforme o caso.

Também se faz necessária a certidão de nascimento dos filhos e/ou dependentes; comprovante de escolaridade e/ou titulação que fundamente ascensão ou progressão na carreira; registro profissional; declaração de exercício efetivo do cargo emitida pelo responsável legal da Secretaria na qual se encontra lotado o servidor e declaração de acumulação de cargos.

Não será permitido fazer o recadastramento por terceiros. O servidor inativo e o pensionista, declarados incapazes em processo judicial, serão recadastrados por seu representante legal.  Para maiores informações, o servidor deve procurar o setor aonde será recadastrado.



Compartilhe
comentários