Feira Grande Agora tem Prefeito que Representa a Esperança de Seu Povo!


Carlo Bandeira

10/01/2017 08h30

Entrego a Minha Vida a Vocês!


Dia primeiro de Janeiro de 2017, um dia como outro qualquer; não. Não o foi!
Rodeado de admiradores, não eram só eleitores, eram as esperanças de dias melhores que acompanhavam o Flávio do chico da Granja, Prefeito Eleito da sua terra natal; Feira Grande.
Em meio às disputas pela presidência da Câmara de Vereadores do Município de Feira Grande, o Flávio descia uma pequena ladeira onde se situa a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, local da missa de Ação de Graças à administração do Prefeito, que horas mais tarde tomaria posse dos destinos da sua gente.
Mesmo, já dentro da Igreja, o povo saudava, cumprimentava e abraçava a própria esperança, pois é o que ele parecia representar.
Ao fim da missa, o sacerdote lhe ofereceu a palavra, e de frente para o povo que o elegeu, confirmou a missão que lhes fora entregue pela população.

Já na Câmara, toma posse e anuncia a redução do
número de secretarias de 13 para 6, como primeiro ato de sua gestão.
Antes da Fala do Prefeito, além de alguns vereadores, falou o Seu irmão e ex-prefeito Fabinho do chico da Granja, que alertou o irmão para a diferença entre administrar um órgão privado, que o fez com reconhecido sucesso, e o órgão Público que estava assumindo; a prefeitura.
Reafirmou o quanto difícil é decidir o futuro de toda uma sociedade; “Eu já passei por aí, meu irmão, e sei que o poder lhe deixa sozinho na hora das decisões, mas nunca deixe de decidir”, pois, é o futuro de Feira Grande que agora está em suas mãos, finalizou com os olhos marinados de lágrimas, muita alegria, confiança na nova gestão, e sobretudo, muito orgulho, afirmou.

Logo após o Vice-Prefeito, Capitão Hilton, responde ao pedido de ajuda que lhe fez o Prefeito; “fique tranquilo, e pode confiar que estarei bem aqui, sempre ao seu lado, para todas as horas, todas as situações que você, meu irmão, venha a precisar da ajuda desse seu admirador e irmão”.
Depois  do longo abraço que lhe deu, o Prefeito Flávio, nomeia seu secretariado.
Fez questão de afirmar que teve como referencia o conhecimento técnico dos seus secretários e secretárias.
Foram nomeados; agora, com status de Secretaria, o Chefe de Gabinete do Prefeito, Dário Roberto; Assistência Social, Daniele Pera; Sec. de Saúde, Soraia Medeiros; Sec. Gestão e Planejamento Valdirene Barbosa; Sec. Viação e Obras, Fábio Apostolo, Sec. Educação; Rosivaldo Pereira; Sec. Agricultura, Dogival Aristides.  
Flávio concluiu a nomeação por este último, Dogival Aristides, ressaltando a importância da pasta da agricultura, para o Município de Feira Grande, que tem 80% da sua População morando na zona rural.
Após o juramento que prestou perante a população, que superlotava o Plenário da Câmara, O Prefeito conclama os Vereadores a convidar o povo para fazer parte das sessões, pois eles são os legítimos detentores do poder.
E finalizou com uma confissão; “Estou aqui porque aceitei o difícil desafio de representar a minha gente, e agradeço a minha família pela paciência que terão com minha nova função”. Pediu permissão aos filhos e à esposa, inspiração de sua vida, e a quem tanto ama, para doar a sua vida ao povo de Feira Grande, que agora também faz parte de sua família.

“Eu entrego a vocês, da Minha Terra Natal, a minha vida. E prometo que darei tudo, o melhor de mim, para trazer muito mais dignidade para o povo de Feira Grande, principalmente àqueles que mais precisam da nossa ajuda e atenção, Encerrou emocionado o Prefeito Flávio do Chico da Granja.


Compartilhe
comentários