Uma estrela que sobe!


Carlo Bandeira

01/04/2017 11h13

Hannah Vanessa Garcia Santos é uma cantora em ascensão, uma menina que transformou um conto de fadas em canto de uma verdadeira rainha, e bem real.

Nascida em São Bento na Paraíba, filha de Dona Idelânia Garcia Filgueiras Santos e Seu João Deon Santos, escutava muita música quando criança, Junto com os irmãos Allan e Huan.

Percebeu cedo a sua vocação, e a sua família também, quando foi convidada pelo padre de sua cidade, para cantar. Ela conta a sua vida em uma entrevista concedida a este colunista.

 

Carlo Bandeira – Sua infância, quais são as suas recordações?

Hannah - Foi maravilhosa, sempre recebi muito carinho de todos. Adorava Brincar com minhas  bonecas. Falar da minha infância me traz recordações maravilhosas. Até uma surpresa que meus pais me fizeram, quando ganhei a primeira bicicleta, lembro-me até hoje.

Carlo Bandeira – Quando apareceu o dom da música, do canto?

Hannah -Na verdade, descobri que tinha esse dom aos 9 anos de idade, quando o Padre Nicodemos , lá da minha cidade, chamou-me pra cantar na coroação de Nossa Senhora, no mês de maio. A apresentação foi linda e emocionou a todos. Desde então a música não saiu mais de mim.

Carlo Bandeira - O que lhe influenciou mais?

Hannah -Minha avó cantava nas missas, mas acho que minha influência maior foi meu pai, que gostava de ouvir musicas em casa, no carro, em todo lugar. E Isso, acredito, tenha me influenciado mais.

Carlo Bandeira - Quem acreditou na sua veia artística?

Hannah -Meus pais sempre foram meus maiores fãs, então posso dizer que eles foram os quem mais acreditaram, até hoje.

Carlo Bandeira - O que vc sente quando sobe no palco?

Hannah - Quando subo no palco, é uma emoção única mesclada com gratidão por ver todas aquelas pessoas assistindo o dom que Deus me presenteou, e me acolhendo com tanto carinho. A música me motiva, me faz sonhar.

Carlo Bandeira – Vc já se sente realizada?

Hannah - Já sou muito grata, com certeza. Mas estarei realizada quando puder proporcionar uma vida melhor pra minha família.

Carlo Bandeira – Qual o seu maior sonho?

Hannah -Ver minha família tranquila, ter minha casa, estabilidade no trabalho e construir a minha própria família.

 

     Nem tudo são flores no mundo da música. Annah enfrentou muitos contratemos desde os 15 anos, quando se mudou com a família para fortaleza para estudar e dar os primeiros passos na carreia artística, que promete ser radiante, e que com certeza, já está se revelando uma grande estrela da música nordestina. 

Annah, você buscou o seu sonho la dentro da sua alma. E é ela que o seu público vê quando lhe assiste, conseguindo enxergar os mais puros sentimentos que você carrega no coração; muito amor, gratidão e fé no futuro. Isso, com certeza, é o seu maior sucesso. Aguardamos você e sua banda,  aqui em Alagoas.

Você é uma estrela que brilha e doa a própria luz, uma estrela que sobe, a estrela Annah!

Muito sucesso. Parabéns!

 

Olho: Venci as barreiras que apareceram, com a minha família bem perto de mim, sempre!



Compartilhe
comentários