Marx desiste. E como fica agora ?


Henrique Romeiro

06/07/2018 11h52

 

 

Em rede social Marx Beltrão abriu mão da pré-candidatura para senador e anuncia pré-candidatura para à Câmara dos Deputados. Isso todo mundo já está sabendo. O que ninguém ainda sabe é como fica agora os compromissos que ele fez na pré-candidatura para o Senado, já que nesta altura muito dos seus apoiadores já apoiam candidaturas à Câmara dos Deputados de outros pré- candidatos.
O certo é que agora, depois de confirmar a sua desistência de concorrer ao Senado, Marx terá que negociar muito para reorganizar o quadro eleitoral em torno desse novo cenário, que é ao mesmo tempo imprevisível.
Vantagem sem Marx...A ausência de Marx pode beneficiar os senadores Renan Calheiros e Benedito de Lira, porque Marx atraia eleitores tanto de um quanto de outro. Logo, sem ele, os votos ficam fluidos novamente. Abaixo, o anúncio do deputado federal Marx  Beltrão.

“Sempre fui da política em que o trabalho coletivo está acima das motivações individuais. Como um dos deputados federais mais bem votados da história de Alagoas, é meu dever engrandecer este posto e colocar os objetivos do alagoano em primeiro lugar. Para dar continuidade a um trabalho de resultados com um grupo ainda mais fortalecido, anuncio que sou pré-candidato à Câmara dos Deputados.O governador Renan Filho pode contar comigo para continuar levando investimentos aos municípios de todas as regiões de Alagoas, apoiando o governo do estado em obras estruturantes e defendendo com firmeza os alagoanos no Congresso. Juntos vamos ser sempre mais fortes!”



Compartilhe
comentários