A partir de agora, R$ 3,51 (multa TSE), é quanto vale meu voto


Márcio Santana

24/06/2017 15h26

 

Olha entendo que esse atual momento político em que vive o Brasil tem provocado uma raiva, um mal-estar muito grande em milhões de brasileiros, principalmente por saber que tudo isso poderia ter sido evitado se não fosse o olho de jiboia da turma do PT. Votei no PT por acreditar em uma mensagem de esperança para milhares de brasileiros, principalmente nordestinos que nunca em momento algum tiveram condições dignas de vida.

“Meu amigo, eu, alagoano, aposentado, simples mortal, pagador dos impostos, torcedor do CRB, gosto de andar de bicicleta, de tomar um bom vinho, de tocar sanfona, apreciar e comer uma suculenta picanha, enfim, ter uma vida digna dentro dos meus limites”.

Pois bem, eu nunca poderia imaginar que estaria votando, nas últimas eleições, em um partido que como num passe de mágica, transformou toda uma desgraça em um sonho e depois todo o sonho em uma grande mentira.  

“Saio de casa para ir no supermercado com a relação de tudo que tenho de comprar e mesmo assim termino esquecendo de alguma coisa, esqueço da hora de tomar o remédio, já entrei em carro errado no estacionamento, quer dizer, imagino que seja uma vida “igual” ou parecida a de muitos outros”.

O que não posso agora é aceitar a hipocrisia ridícula, de passar a mão na cabeça de um bando de delinquentes, escrotos, malfeitores, gananciosos e acima de tudo assassinos indiretos de milhares de pessoas que, devido à falta de medicamentos nos hospitais, morreram à mingua, enquanto milhões e milhões de reais eram desviados diariamente para paraísos fiscais e que jamais retornarão para os cofres da nação. No meu entendimento o PT, na figura de seu líder maior, hoje está no mesmo patamar ou talvez pior, que as desgraças que o antecederam.

 

“Faço palavras cruzadas no banheiro, não gosto de fazer a barba (mas faço), detesto cortar as unhas (mas corto), não tomo café muito quente, no Trapichão, quando não estou na tribuna de imprensa prefiro a alta, já esqueci várias vezes a chave do carro lá em cima e tive que voltar mordido para pegar, tenho alguns falsos amigos que faço questão de manter a falsa amizade”.  

Dizem que o avião do Temer vai passar em uma zona de conflito na Rússia, será!



Compartilhe
comentários