A safadeza é generalizada e temos participação nela


Márcio Santana

11/06/2017 19h26

 

Meus amigos, a situação política nesse nosso Brasil velho e sofrido está realmente muito séria. Pra onde você olha é só safadeza e corrupção e o pior, é que praticamente  toda hora aparece mais podridão. Aí vem a velha e questionável pergunta, o que fazer ? E o pior de tudo, é observar a cara lisa da maioria dos políticos, que posso garantir, não me representam com as caras lambuzadas de óleo de peroba, verdadeiros sem vergonhas, se dizendo santinhos.

Vendo alguns noticiários, percebi que agora, eles estão, todos os envolvidos e outros que poderão também ser envolvidos, tentando criar um “ACORDÃO”, ou seja, um elemento desses vai tentar salvar a pele do outro  e vice-versa e assim todos vão tentar se safar. Essa, é a nova estratégia dos meninos tolos, que já está sendo colocado em prática. A situação no Brasil, está pior que a casa da mãe Joana, sem falar num bando de covardes que vendo o velho e agonizante barco afundar já começaram a tirar o bocal da linha e sabe Deus para onde vão.

O povo deve entender que para haver uma grande mudança nessa coisa chamada Brasil, não basta apenas ir para as ruas protestar contra a corrupção, não vamos resolver nada apenas reivindicando melhores salários e condições de trabalho, mais saúde, mais educação, mais segurança, isso tudo é muito importante, porém, mais importante do que tudo isso, é saber VOTAR. E saber votar, não significa apenas se dirigir a uma peste de uma urna eletrônica e digitar os números dos candidatos, saber votar, é votar com independência, sem pensar naquela feirinha que vai ganhar. Enquanto tiver eleitor votando por causa de um saco de cimento, de um emprego para o filho, de uma dentadura, de uma consulta médica, esta concentração de coliformes fecais vai continuar do mesmo jeito.

Vamos para as ruas defender o fim dessa absurda e viciante reeleição. Vamos exigir a unificação geral das eleições e apenas um mandato de 05 anos para todos os eleitos. Isso para mim já seria um grande avanço para a moralidade, modernidade e possibilidade de um futuro melhor para todo o povo brasileiro. E fora Temer!!!!



Compartilhe
comentários