OPAÍSTATOMANDONOÔIUDOTÓBA


Márcio Santana

26/07/2017 19h11

 

Todos nós sabemos que a mentira, a falta de vergonha na cara, a desonestidade, o descaramento e a certeza da impunidade sempre foram as maiores características do sistema político brasileiro –mas mesmo assim votamos neles -  Posso garantir que a minha esperança com a eleição do PT, era outra totalmente diferente que essa apresentada por este bando que se enfiou de governo a dentro e roubou bilhões de reais do dinheiro público.

Nessa província que nunca teve e nunca terá dono, todos os dias acontecem coisinhas estranhas para uns e normais para outros – mesmo assim votamos neles - Toda a safadeza já foi descoberta, todos os “inocentes” reconhecidos e todos conhecidos, todo o montante roubado já se sabe onde encontrar e simplesmente nada acontece – mas mesmo assim votamos neles - E aí fico pensando, teve um que perdeu o mandato por ter adquirido uma ELBA, a outra pelas famosas PEDALADAS fiscais, e esse inocente?  

O que mais revolta, é ver que os elementos são todos conhecidos, tudo documentado, as malas monitoradas, as contas nos paraísos fiscais, o homem correndo com a mala cheia, a viagem no jatinho ou seja, todas as evidencias na cara de todo mundo, mas mesmo assim o governo golpista do Temeroso nega e ignora tudo.

Questionado quanto as ligações telefônicas, o inocente diz não ter conhecimento. Sempre se colocando como vítima de uma armação. E o pior de tudo é que o Temeroso, amparado por uma corja de sanguessugas, inclusive com a participação de ilustres alagoanos, consegue através de lucrativos conchavos, transformar as provas contra ele e agora também colegas senadores, em acusações descabidas. E a população ignorante juntamente com a turma do patinho amarelo engole tudo e fica com a língua socada no ôiu do tóba – mas mesmo assim....

O governo Golpista está criando uma linguagem nova, talvez um dialeto que só quem faz parte da corriola entenda, e isso em todos os setores. Não consigo entender como algumas “facções” da imprensa (marrom), insistem em manter uma linha de editorial tentando mostrar o quão será importante para o futuro desta província a manutenção deste Temeroso, ora me poupem, é para isso que serve o tão exigido “diploma?”.  

Enfim, diante de tudo isso que está acontecendo, a minha maior preocupação infelizmente é com nossos filhos e netos que com certeza irão acreditar que realmente o crime compensa e é bastante lucrativo.           

 



Compartilhe
comentários