Toma infeliz da costa ôca...


Marcio Santana

07/12/2018 18h41

 

Imagino que esse seja, no momento, o maior desabafo, a maior prova de que vocês estavam errados, a maior evidência da burrice elitizada, a grande certeza de que aqui se encontra a estonteante concentração de analfabetos políticos, bitolados, fanáticos, fascistas, racistas e acima de tudo hipócritas trasvestidos de entendidos no assunto.

Tudo o que está acontecendo e ainda está por acontecer, nos faz lembrar as palavras do grande poeta que dizia: “Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia...”, e o pior é que nem faz tanto tempo assim, vivíamos todos bem, tínhamos orgulho em dizer que éramos brasileiros, e o mundo nos respeitava.

E tanto tentamos abrir os olhos dessa gente medonha, mesquinha e acima de tudo ignorante. Mas parece que era uma questão de “honra”, tirar do poder o PT, era uma tara ir para as ruas implorar por uma coisa que todos sabiam que não nos representava, era a vontade de ter uma arma, era a vontade de matar. E agora o que dizer de todas essas imbecilidades que estão sendo divulgadas pela mídia que também influenciou bastante nos destinos de toda uma nação.

Simplesmente ele está desdizendo tudo o que disse, entregando o Brasil de mão beijada para os carniceiros, nomeando “elementos” investigados para compor os ministérios, tanto se falou no Brasil acima de tudo, acima de que meu Deus. O que provoca mais estranheza e ao mesmo tempo decepção é justamente ver pessoas que antes se imaginava descentes, cultas, conhecedoras da mínima noção de responsabilidade, envolvidas em verdadeiras ”correntes” de disseminação do ódio aos seres menos favorecidos e já bastante descriminados neste pinico esborrando de bosta.

Desejar que o pior aconteça, certamente seria a atitude de todos vocês se o resultado tivesse sido diferente, mas, ao contrário do que vocês imaginam, estaremos aqui, sempre tentando mostrar que para todo mal há cura, e que se Deus quiser, e ele há de querer, no mais breve espaço de tempo possível, todos os calhordas, lambe botas, fedelhos, otários e pé rapados assumirão a grande merda que fizeram, e aí sim, irão perceber que aquela luz bem fraquinha que ainda temos no fundo do poço – e essa luz não precisa necessariamente ser do PT- ainda nos emite um raio que certamente irá nos salvar.

Mas por enquanto vão vivendo esse momento de glória que tanto vocês queriam, aproveitem bastante o fato de terem “tirado” o país de um regime democrático e colocado nas mãos de um ditador  que até agora simplesmente não mostrou nada de coerente, nem tampouco primordial para “salvar” essa província sem dono.

Não me cabe julgar ninguém, nem tampouco desejar o mal para um povo já bastante sofrido, mas as vezes é bom demais ver a fuça de um bando de idiotas ficando vermelha de vergonha diante de fatos estarrecedores que poderiam ter sido evitados. Ainda hoje tem gente que diz que mesmo diante de tantas aberrações que estão sendo postas na mesa, a alegria maior foi ter tirado o “Petê”. Agora durma com um barulho desses.



Compartilhe
comentários