Deputado independente


Roberto Baia

15/11/2017 13h14

O trabalho social desenvolvido pelo deputado estadual Tarcizo Freire (PP), ao longo dos últimos 10 anos em Arapiraca e região Agreste, através das ações do Complexo de Equoterapia, são as garantias para o seu retorno a Casa de Tavares Bastos em 2018. O parlamentar segue independente, sem apoio de grupos políticos tradicionais na sua missão de servir, fazendo sua parte.

Está tranquilo

Sua reeleição em 2018,  no cenário politico da cidade mais importante do interior do Estado, não será prejudicada pelos demais postulantes a Assembleia Legislativa Estadual. Tanto para quem disputa a reeleição e os novos pré-candidatos. A preocupação de Freire no momento, é aumentar o raio de ação da instituição que idealizou fundou o Complexo Multidiciplinar que leva o seu nome.

Trabalho continua

Por falar em Tarcizo Freire,  está em fase de construção uma unidade em Olho D’água das Flores, no Sertão, e já em funcionamento um anexo no bairro Brasília. No próximo ano, mais um anexo no bairro Primavera, ambos em Arapiraca. Com a experiência de cinco legislaturas na Câmara Municipal de Arapiraca e com um trabalho sempre direcionado as classes trabalhadoras, Tarcizo Freire tem convicção que conta com o reconhecimento do povo para continuar na Casa de Tavares Bastos. Essa é a opinião de um experiente analista político.

Inspeção do Procon

O Procon Municipal de Arapiraca divulgou, ontem, terça, 14, o resultado de mais uma pesquisa de inspeção de qualidade e volumetria realizada em postos de combustíveis da cidade.

Qualidade do produto

Esse tipo de pesquisa vem sendo divulgado quinzenalmente pelo Procon Arapiraca, como forma de garantir e informar à população sobre a qualidade do produto adquirido.

Pesquisados

Nesta semana, foram pesquisados mais oito postos de combustíveis em diversas áreas da cidade. Todos foram aprovados nos testes de qualidade e volumetria, de acordo com as exigências da Agência Nacional de Petróleo (ANP).

Upa em Arapiraca

Nesta segunda-feira, o prefeito Rogério Teófilo, acompanhado do senador da República, Benedito de Lira, e dos deputados federal e estadual, Arthur Lira e Tarcizo Freire, realizou uma visita técnica às obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, localizada no bairro Baixa Grande.

Confecção de Uniformes

A Prefeitura municipal de Palmeira dos Índios está realizando o Curso de Confecção de Uniformes para Costureiras.  As inscrições estão sendo feitas na sede do Sine, localizado no São Bernardo Hotel, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro da cidade.

UBS em Palmeira

A Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios informa que as Unidades Básicas de Saúde do Centro e Oásis II estarão mudando de endereço na próxima semana. As duas  unidades estarão fechadas até esta terça-feira, devido à mudança.

--- O PSF Centro irá funcionar na Avenida Graciliano Ramos, 221, próximo ao Colégio Logos. Já o PSF Oásis II irá funcionar à Rua Manoel Gomes da Silva, 307, próximo ao Centro de Treinamento Pio XII.

--- A Associação dos Municípios Alagoanos convoca os prefeitos para participarem da campanha promovida pela Confederação Nacional de Municípios intitulada ‘Não deixem os Municípios afundarem’.

---  O movimento municipalista se organiza para uma grande mobilização no dia 22 deste mês.

--- A campanha foi criada para chamar a atenção das autoridades ao colapso das finanças locais. Para o presidente da AMA, Hugo Wanderley, é preciso unir forças e lutar pelo direito dos municípios.

 



Compartilhe
comentários