Prefeito de Craíbas é internado as pressas com suspeita de infarto


Roberto Gonçalves

19/06/2017 16h23

Após avaliação em Arapiraca Ediel Leite foi encaminhado para o Hospital do Coração em Maceió

O prefeito de Craóbas, Ediel Leite (PMDB) 46 anos sofreu um mau súbito, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19), em sua residência naquele município. Inicialmente o gestor foi socorrido e levado até o Centro Hospitalar Manoel André (Chama), na cidade de Arapiraca, com suspeita de infarto do miocárdio.

Ediel Leite, foi avaliado por uma equipe médica, que decidiu após os exames encaminhar o prefeito apara o Hospital do Coração (HCor), em Maceió. De acordo com as primeiras informações,, o quadro de saúde do prefeito  é considerado estável, mas inspira cuidados médicos.

Falcão 04 foi acionado no socorro

Uma equipe do socorro aéreo do Falcão 04 foi acionada para realizar a transferência do prefeito, na manhã desta segunda-feira (19), que necessitava de atendimento especializado, do Hospital de Emergência do Agreste para um hospital de Maceió, capital do estado de Alagoas com urgência.

A equipe, composta por um médico e um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), embarcou junto com a tripulação, que foi auxiliada pela equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar da cidade de Arapiraca.

O transporte do prefeito foi feito pelos bombeiros até o 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, onde a aeronave aguardava para retornar com o Ediel até a capital do Estado.



Compartilhe
comentários