Concursos

Prova para oficial de Justiça do TJ/AL será realizada no dia 13 de maio


Fonte: Dicom do Tribunal de Justiça de Alagoas / Texto: Robertta Farias

29/03/2018 10h35

Os candidatos ao cargo de analista judiciário – oficial de justiça avaliador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) farão prova em Maceió no dia 13 de maio, das 8h às 13h. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou a nova data dos exames na tarde desta terça-feira (27). Confira neste endereço (http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjal) o comunicado.

As informações sobre os locais de provas serão divulgadas na data provável de 3 de maio. Ainda segundo a organizadora do certame, todas as comunicações referentes ao cargo serão divulgadas no site do concurso.

No último domingo (25), as provas aplicadas para o cargo de oficial de justiça foram canceladas pelo Tribunal de Justiça, devido a problema na distribuição dos cadernos por parte da FGV. As provas para os demais cargos de analista (área judiciária e estatística) e técnico judiciário foram mantidas.

Inscreveram-se para o cargo de oficial de justiça 3.711 candidatos, de um total de 42.762 participantes do concurso. Aqueles que comprovarem despesas, como passagens e hospedagens, poderão solicitar ressarcimento junto à FGV.

O certame, que teve edital publicado em dezembro do ano passado, oferta ao todo 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário – área judiciária; 15 para analista judiciário – oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário – área judiciária; e uma para analista judiciário – área de estatística.



Compartilhe