Cultura

Sexta-feira Santa é marcada com celebrações com o 1º Cinema Cristão em Feira Grande


Fonte: Assessoria

02/04/2018 16h04

Na última sexta-feira 30, foi marcada pela religiosidade dos fies católicos em Feira Grande, Agreste Alagoano, a paróquia Nossa Imaculada Conceição, realizou um momento de reflexão com a grande trajetória de Jesus Cristo.

”O Padre José Adeilton, da paroquia Nossa Imaculada Conceição, explica que a data está inserida no chamado Triduo Pascal, que celebra a paixão, Morte e Ressureição de Jesus Cristo. ”

A emoção tomou conta com apresentação do Grupo de Jovem.  o projeto de Jesus se completa na sua morte sinal de amor até o fim. Mesmo diante da dor extrema, Jesus não se desvia do desígnio do Reino de Deus. Ele assume a cruz com liberdade e revela seu amor incondicional por nós, pelo seu sangue, é selada a nova aliança e são desmascaradas as artimanhas da mentira e do poder opressor que se opõe ao Reino de Deus. A cruz, que significava destruição, torna-se reconstrução da condição humana.

 

 

 O evento contou com cerca de 247 pessoas um momento de Fé e de esperança pessoas, onde sensibilizaram com o grande sofrimento de Jesus.  Uma participante destacou; “Que maravilha, amei ter vindo assistir esse belo filme, muita emoção, é um filme que traz emoção e ao mesmo tempo esperança. Quero de novo!

 

APOIO:

 Secretaria de Cultura na pessoa (Denivaldo Secretário, Antônio Marcos Adjunto), Prefeitura municipal de Feira Grande, prefeito Flavio Rangel, primeira dama Patrícia Medeiros

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria


Compartilhe