Cultura

Festa Anos 80 chega a sua 11ª edição e já tem data confirmada para 2020


Fonte: Redação com Assessoria

07/11/2019 09h54

Um dos maiores agitos da noite arapiraquense, a Festa Anos 80, já tem data confirmada para 2020. O evento promovido há mais de dez anos pelo produtor Sérgio Lúcio acontecerá no dia 11 de Janeiro, a partir das 21 horas, no Clube dos Fumicultores, ponto de encontro para a melhor balada de Arapiraca.
A festa já tem tradição em Alagoas e é conhecida por reunir muita gente na Capítal do Agreste durante as férias de verão. As atrações do evento prometem impressionar e esquentar a pista de dança que em sua 11ª edição terá a banda Versátil (PE) de volta ao palco dos Fumicultores, além do DJ PM, destaque do Rock City 2019.
De acordo com Sérgio Lúcio, a Festa Anos 80 é um dos eventos mais esperados da cidade e que recebe também pessoas que nasceram, estudaram ou trabalharam em Arapiraca e que hoje estão em outras cidades do país.
O produtor destaca que, logo que a data do baile é anunciada, já começam as reservas de mesas, o que garante o sucesso do evento que chega a sua 11ª edição cada vez melhor.
“São mais de 10 anos realizando este evento no início de cada ano, sempre pensando em promover o reencontro de uma geração numa festa temática que nos remete aos anos 80, na decoração, nos cenários e no repertório que vai da MPB ao pop, da música romântica ao rock, do axé e do forró ao eletrônico, fazendo uma viagem pelos sons da geração mais colorida de todos os tempos”, disse Sérgio. 

 



Compartilhe