Entretenimento

Após live beneficente, Gabi Bezerra anuncia seu novo trabalho musical


Rafaela Tenório
Fonte: Sergio Tenório

18/09/2020 14h02

A cantora e compositora de vaquejada, modelo, digital influencer e youtuber Gabi Bezerra fez uma live beneficente, emocionando internautas e fãs. Ao lado de artistas e convidados, ela lançou uma nova campanha, com o tema “Amar a Vida Cortando o Seu Cabelo”.

A cantora cortou próprio cabelo durante a transmissão ao vivo e pediu que seus fãs também abracem essa causa da AAPC de Arapiraca, que visa apoiar pessoas vítimas de câncer. 

Após o lançamento da campanha e pedido da cantora, muitas pessoas principalmente fãs, cortaram o cabelo. A cantora Gabi fez questão de ir na casa de cada doador para pegar pessoalmente as doações pra levar para AAPC.

O objetivo da live também foi conseguir doações para serem distribuídas para AAPC de Arapiraca (Associação de apoio aos Portadores de Câncer) que sofrem com o momento atual da pandemia do novo coronavírus.

Voz marcante

A cantora Gabi Bezerra incursiona pelo mundo das composições em ritmo de vaquejada e sabe, como ninguém, cativar seu público fiel. Dona de uma voz marcante, ela falou de seu novo trabalho musical, Gabi e sua História.

Ela faz uma mistura de ritmos como piseiro, forró de vaquejada romântico, forró de vaquejada dançante e outros no trabalho que teve como arranjador um dos mais respeitados de Alagoas, o Maestro Will, com a produção musical do incentivador cultural e artista Sérgio Tenório.

 

Novidade

 Em entrevista para o Jornal de Arapiraca e Portal Arapiraca News, Gabi falou que o seu trabalho é estilizado e que seus fãs podem espera o melhor porque vem muita novidade boa ‘por aí´.

A cantora agradeceu o apoio que vem recebendo.  “Eu quero agradecer o convite da AAPC de Arapiraca, do locutor Benjamin Batista, do cantor Zelito do Expresso Forronejo e a todos os seus músicos e internautas, meus fãs, e a produção de modo em geral”, disse a cantora.

Gabi Bezerra é filha de Severino e Jucilene, neta do seu Quinca, o Rei da Sela. Nascida em Campo Grande, ela falou do incentivo que tem dos pais e o quanto é feliz e agradecida por cada passo dá.

“Ter meus pais ao meu lado é muito gratificante, eles sempre estão comigo, segurando minhas mãos para cada degrau que eu subo e isso não tem preço. Eu sou muito sortuda por tê-los em minha vida”, declarou a cantora. 

Sobre a agenda de shows, Gaby falou que está pronta pra voltar a cantar, pois é uma das mais solicitadas nas festas de vaquejada, cavalgada, aniversário, formatura, festa de emancipação e outras. 

“Assim que Deus permitir, quero voltar a fazer os meus shows e cumprir minha agenda que por causa da pandemia do novo coronavirus alguns shows foram cancelados’, finalizou,.

 

Serviço

82 9.9978-3514

Foto por: Assessoria


Compartilhe