Entretenimento

Arraiá dos Pocas se consolida como maior festa junina do interior de Alagoas


Carlos Alberto Jr.
Fonte: Assessoria

11/07/2017 16h04

No último sábado (8), o Arraiá dos Pocas realizou sua décima primeira edição, com direito a muita alegria, segurança e milhares de forrozeiros que brincaram até o amanhecer do domingo. A festa contou com decoração junina, recepção de quadrilha estilizada, sorteio de prêmios para os melhores looks e muito forró, além de muita gente bonita.

A noite, apesar de chuvosa, foi de muito arrastapé e músicas para relembrar o forró antigo. A animação ficou por conta da Rainha Eliane, do Rei Toca do Vale, Carlinhos Baby, Igor Santana e Alex & Myriel.

Para a festa ficar ainda mais bonita, foram sorteados mais de 30 prêmios para quem caprichou no look junino. Stefannie Campos foi uma das sorteadas, ganhou 40 litros de combustível. “Eu sou de Maceió e é a primeira vez que participo do Arraiá dos Pocas. Amei a festa e sair com prêmio, melhor ainda”, disse.

O prêmio máximo foi uma habilitação de moto. A vencedora foi a drag queen Emilly Laser, que estava de noiva do Arraiá. “Amei o evento e o meu prêmio! Parabéns à organização e principalmente pela valorização da arte de drags”, frisou.

Umas das características do Arraiá dos Pocas foi o open bar de cerveja e as comidas típicas. Para Antonio João, um dos organizadores do evento, a festa foi uma das melhores já realizadas.

“A nossa preocupação é a satisfação do público, não lotamos o evento para que ficasse mais confortável a circulação, a cerveja estava gelada o tempo inteiro, agora é só agradecer os parceiros, patrocinadores e o público”, afirmou.

Segurança e organização

A reportagem do Arapiraca News compareceu ao evento, a convite da organização. Durante a noite, apesar das milhares de pessoas que lotaram as dependências da casa de shows, não foram registradas ocorrências policiais, dentro ou fora do local.

A secretária Rafaela Tenório compareceu pela segunda vez consecutiva ao evento. “A organização estava top, a cerveja gelada a noite inteira, muita gente bonita. As atrações foram ótimas. Gostei mais do show da Eliane. Da portaria ao pessoal da limpeza, todos que estavam trabalhando foram muito atenciosos com a gente. Do ano passado para este, o evento melhorou, inclusive nos detalhes necessários”, observou.

O estudante universitário José Adriano de Santana ressaltou a tranquilidade do público, que foi realmente aproveitar de forma ordeira o Arraiá dos Pocas 2017. “Numa festa como essa, com tanta gente não ter nenhuma confusão sequer, infelizmente, é raridade nos dias de hoje. Parabéns à organização! Parabéns ao público! Ano que vem, estaremos, de novo, no Arraiá dos Pocas”, frisou.

Foto: Carlos Alberto Jr.
Foto: Carlos Alberto Jr.


Compartilhe