Entretenimento

Miss Alagoas revela que teve empurrãozinho de Silvio Santos para competir


Fonte: Band

18/08/2017 11h11

Nathalia Pastoura sempre gostou desse universo. Tanto que decidiu cursar Design de Moda na Universidade. Mas o sonho de ser miss ganhou cor depois de um fato inusitado.

Apaixonada por disputas de beleza, ela só precisava de um empurrãozinho para se aventurar de vez no mundo miss, e ele veio de onde menos esperava. “Sempre acompanhei os concursos, mas não tinha coragem de correr atrás desse sonho, até que um dia fui ao programa do Silvio Santos, quando eu tinha uns 17 anos, e antes de começar a apresentar ele me chamou no palco e perguntou se eu era miss. Eu disse que não, e ele respondeu que então eu deveria ser porque eu representaria muito bem o meu estado e o nosso país. Foi a partir disso que comecei a correr atrás. Cheguei a voltar duas vezes no programa e todas as vezes que ele me via já me identificava como miss”, contou. “O Silvio Santos me deu um empurrão. Às vezes falta um incentivo de alguém que você admira, e no meu caso foi ele”.

Como miss, Nathalia espera acabar com o estigma de que as nordestinas são frágeis e submissas. “Eu tive coragem de sair da zona de conforto e ir atrás dos meus sonhos. Geralmente as meninas do meu estado são criadas para serem donas de casa, dependentes do marido. Eu, diferente disso, sempre almejei ter a minha independência e tecer a minha vida do jeito que gostaria que ela fosse, não através do espelho de um homem. Por esse motivo acredito que a minha história possa servir de exemplo para outras pessoas que se identifiquem com isso”, declarou.

Embora demonstre muita segurança de si, a jovem admite que também tem seus dias ruins, assim como qualquer ser humano. “Eu me acho bonita. Me sinto bem, na verdade. Acho que beleza é isso, você se sentir bem com o que você é. A gente nunca está 100% satisfeito e eu sou uma mulher como qualquer outra. Acordo um dia com olheira, no outro dia cansada, tem dia que eu olho no espelho e falo: 'Meu Deus, que cara é essa?' No outro, já me acho maravilhosa. É natural”, concluiu.

A grande final do Miss Brasil BE Emotion 2017 acontece neste sábado, dia 19, com transmissão ao vivo pela Band e pelo band.com.br, a partir das 22h30, direto de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.



Compartilhe