Entretenimento

Apresentadora Eliana dá à luz após gravidez de risco


Fonte: RD1

11/09/2017 11h17

Nasceu neste domingo (10), em São Paulo, Manuela, a segunda filha de Eliana. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor do “Caldeirão do Huck”, Adriano Ricco. Mãe e filha passam bem e seguem no hospital.

Aos 43 anos, a funcionária do SBT enfrentou uma gravidez sob muitos cuidados após sofrer um descolamento da placenta. Ela foi internada às pressas e aconselhada a se afastar do trabalho até o dia do parto. A gestação era considerada de alto risco.

No sábado (9), no Instagram, Eliana postou uma foto do barrigão. “Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha“, escreveu ela na legenda da publicação.

A apresentadora já é mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscolli. Foi o menino, inclusive, quem escolheu o nome da irmã, segundo contou a loira em seu programa dominical.

Retorno em outubro

Mesmo antes do nascimento da filha, Eliana anunciou, na semana passada, que estará no Teleton 2017, programa do SBT em prol da AACD, da qual é madrinha. Neste ano, a maratona acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro, ou seja, pouco mais de um mês após a chegada de Manuela. Ainda não há informações sobre se este será o primeiro trabalho dela após a licença-maternidade.



Compartilhe