Entretenimento

Empresária comemora sucesso no setor de eventos de Arapiraca


Fonte: Cinara Correa

06/10/2017 16h52

Há quatro anos trabalhando, com sucesso, no ramo de eventos de Arapiraca, a empresária Edileide Ferreira Amorim está oferecendo seus serviços a toda a região Agreste de Alagoas. Natural de Traipu, ela é proprietária do Buffet La Maison, e disponibiliza trabalhos de decoração há 19 anos.
À exceção do local e das bebidas, Edilaide disponibiliza toda a festa a quem contratar suas empresas. “A festa toda é oferecida pela gente e o cardápio é montado e elaborado no dia do evento, garantindo a qualidade dos alimentos”, assegura.


A equipe de trabalho depende do tamanho do evento, mas, habitualmente, ela trabalha com cerca de 30 funcionários, auxiliando a aquecer o mercado de toda a região. Desde garçons, auxiliares de cozinha, trabalhadores de limpeza, sempre existe trabalho à disposição dos eventos.


“Tudo é feito, coordenado e gerenciado pela nossa equipe, que cuida de absolutamente todos os detalhes”, afirma.
O Buffet La Maison será parceiro da festa de dois anos do Jornal de Arapiraca, que irá acontecer no próximo dia 27, no Clube dos
Fumicultores, em uma grande confraternização, com atrações como a presença de cantores da terra. Nesse dia, a partir das 20 horas, estarão reunidos convidados, entre amigos, colegas e autoridades.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Compartilhe