Entretenimento

Arapiraca recebe neste sábado, 21 Alceu Valença em sua turnê “Anjo de Fogo”


Fonte: Redação

19/10/2017 14h36

 

O cantor e compositor pernambucano Alceu Valença se apresenta neste sábado, 21 de outubro, a partir das 21h, na Ilha do Pirá, em Arapiraca, e promete atrair um grande público.

O show de Alceu Valença reúne as diversas vertentes de um artista capaz de reciclar inúmeros gêneros da MPB, em canções que traduzem o Nordeste para o Brasil e o Brasil para o mundo.  Do sertão e do agreste de Pernambuco - onde nasceu e adquiriu suas primeiras influências - Alceu recria os mestres Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro em baiões, xotes e cocos atemporais como "Vem Morena", "Baião", "O Canto da Ema", "Sabiá", "Xote das meninas". 

Do agreste para o litoral, o frevo, a ciranda e o maracatu abrem caminho para desfilar o "Bicho Maluco Beleza", o "Diabo Louro", o "Hino do Elefante" e a "Ciranda da Rosa Vermelha" pelas ancestrais ladeiras de Olinda. 

"Voltei Recife", "La Belle Du Jour" e "Pelas Ruas que Andei" cantam a capital pernambucana - sua sedutora geografia, a mágica hospitaleira de sua gente, a sofisticação de seus símbolos e de sua cultura. 

Dentre os grandes sucessos do compositor, aqueles que ultrapassam gerações e fronteiras da música brasileira, não podem faltar "Tropicana", "Como dois animais", "Solidão", "Girassol", "Coração Bobo", "Anunciação", "Estação da Luz", "Embolada do Tempo".

 

 

 

Serviço:

 

Show Alceu Valença – Tour 2018 “Anjo de fogo”

 

Data: 21 de outubro, a partir das 21h

 

Local: Ilha do Pirá

 

Ponto de vendas: Ilha do Pirá

 

Informções: (82) 9.9952-2157 / 9.9136-1726



Compartilhe