Entretenimento

Carnaval em Traipu terminou hoje sem registrar nenhum crime


Bernardino Souto Maior

16/02/2018 08h51

Traipu realizou este ano, um dos maiores carnavais de sua história, acima de tudo tranquilo, sem registrar nenhum crime. Aliás desde que o prefeito tucano Eduardo Tavares assumiu a cidade há um ano e dois meses, vive-se um momento de paz, tanto que na delegacia no momento não há nenhum preso.

Não é a toa que recebeu o nome do carnaval da Luz, pela alegria, brilho  e a tranquilidade em que tudo transcorreu.

Esse carnaval ficará na história do povo de Traipu, que comemorou a folia até na quarta-feira de cinzas.  Segundo a secretária de Turismo, Suely Galvão para encerrar o carnaval foi feito a lavagem da cidade com as margaridas e os garis foram embalados pela orquestra Big Show do maestro Jorge Trompete. Encerrando assim, com chave de ouro os festejos de Momo.

 

Foram registrados muitos turistas deixando as pousadas com ocupação de 100%. Quem passou por lá foi o destacado Procurador de Justiça, Luiz Carnaúba e o empresário argentino Luiz Hombre, onde realizaram um belo passeio no Velho São Francisco à bordo das embarcações “Estilo” e “Vidas”.

A prefeitura de Traipu através da sua secretaria de Segurança pública, adquiriu oito uniformes completos para os guardas salva-vidas. Numa demonstração de zelo com seus integrantes que salvam e guardam vidas com grande profissionalismo. Com tudo isso, o resultado foi positivo na cidade não registrando nenhum afogamento, tudo sob o comando do coronel da PM, aposentado, Marcos Pinheiro que mais uma vez, deixou a cidade numa tranquilidade, mantendo longe os delinquentes e desordeiros que quisessem tirar a paz dos foliões.



Compartilhe