Entretenimento

Claudia Leitte é a maior atração nos 64 anos da cidade de Feira Grande


Cinara Correa
Fonte: Redação

28/04/2018 10h35

Com a presença da cantora Cláudia Leite, Feira Grande festeja 64 anos de Emancipação Política

Milhares de pessoas da região prestigiaram o evento, que contou com várias inaugurações

A cantora e artista internacional, Claudia Leite, foi a principal atração das festividades que marcaram os 64 anos de Emancipação Política de Feira Grande, que aconteceu na última quarta-feira, 25, no Centro da cidade. Milhares de pessoas se reuniram no Calçadão, (Praça Joaquim Quebrangulo), inaugurada no mesmo dia.

As festividades começaram às 6 horas, com a salva de tiros, com a presença do prefeito Flavio Rangel, conhecido com Flavio do Chico da Granja; da primeira dama e secretária da Mulher, Patrícia Medeiros, e os demais secretários que fazem parte da administração municipal, além dos vereadores da cidade.

As 8h aconteceu, na Igreja Matriz, a Santa Missa em Ação  de Graças.  O prefeito ainda entregou à população feira-grandense nova frota de ônibus e ambulância.

 

VALORES DA NOSSA TERRA

 

No Coreto, aconteceu a apresentação do Projeto Cultural ‘Valores da Nossa Terra’, que tem como Idealizador o radialista Sergio Tenório. Naquele dia, o profissional realizou mais uma etapa do projeto, convidando o mestre Áfrico Acácio e seu regional, para animar as centenas de pessoas presentes, através do forró autentico e de suas poesias.

A banda fanfarra Apóstola de Lira emocionou a população, ao tocar parabéns e o Hino da Cidade. Também aconteceu a  entrega de mil cestas básicas ( Programa Comida na Mesa), além da inauguração da modernização da iluminação  pública, e da nova adutora do sistema  de abastecimento  de água do município. 

 

ARTISTA DA TERRA

 

Ainda dentro das festividades, já à noite, o artista da terra, Leno Meneses, se apresentou em um grande show, antes da presença no palco da cantora e artista baiana, Cláudia Leite.

“Meu maior compromisso  é trabalhar  com dignidade, respeito e honestidade para com os meus conterrâneos e moradores feira-grandenses,  agradecendo a todos os meus secretários e funcionários que fazem parte da administração.  “O futuro está presente, viver aqui me faz feliz”, finalizou o prefeito Flávio do Chico da  Granja.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria


Compartilhe