Entretenimento

Semanas após ser preso, Fábio Assunção discute com internauta sobre 'moral'


Fonte: Tv Foco

21/06/2018 16h15

Preso no início do mês de maio por embriaguez no volante, o ator Fabio Assunção acaba de se envolver em mais uma confusão, desta vez, em seu perfil no Instagram. O motivo foi o vídeo polêmico dos brasileiros zombando uma repórter na Russia.

Em suas redes sociais, ele se manifestou sobre as imagens de agressões machistas dos homens e detonou o ato. No entanto, vários internautas resolveram criticar o fato de Fabio ter opinado sobre esse assunto, após ter se envolvido em tantas polêmicas.

 

“Fabio Assunção a última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém”, disparou uma seguidora. O galã global, no entanto, não ficou calado e deu uma resposta daquelas.

“Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos, e tenho direito de expressá-los. Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria em meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você deveria apenas escuta-las e respeita-las, ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade”, disparou.



Compartilhe