Entretenimento

Véspera de São Pedro teve muito forró e quadrilhas em Palmeira dos Índios


Fonte: Assessoria

01/07/2018 20h44

Três atrações subiram ao palco na noite desta quinta-feira (28), no São João do Povo 2018. A véspera de São Pedro não teve chuva e uma multidão acompanhou os shows de Danielzinho e Aprovados, banda Geração Nordestina e Givaldo da Sanfona.


A festa começou às 16h30 com apresentações de quadrilhas escolares. Logo após, o público acompanhou a semifinal do concurso de quadrilhas, no palhoção Arraiá Lula Demó, na Praça do Skate.
As quadrilhas classificadas para a grande final que acontecerá nesta sexta-feira (29), a partir das 18h, foram Xodó Quebrangulense (de Quebrangulo), Beija Flor (da Vila Nova- Palmeira dos Índios) e Alegria de Viver (de Igaci). As três disputarão o primeiro lugar. A prefeitura distribuirá R$ 6 mil reais em prêmios entre a campeã, vice-campeã e o terceiro lugar.


O São João do Povo é uma realização da Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, com o apoio da Caixa, Pitú e Quinta do Morgado. O homenageado do São João do Povo deste ano é o instrumentista palmeirense Luiz Ricardo da Silva, o Lula Demó, que foi acordeonista do cantor Mano Walter.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria


Compartilhe