Entretenimento

Petrúcio Amorim e Kátia Cilene são as grandes atrações de hoje no São João do Povo de Palmeira dos Índios


Fonte: Assessoria

29/06/2018 09h12

Considera a maior festa junina do interior de Alagoas, o São João do Povo, que é uma realização da Prefeitura de Palmeira dos Índios em parceria com o Ministério do Turismo, promete lotar a Estação do Forró nesta sexta-feira (29), dia de São Pedro. Uma multidão deve invadir a cidade para curtir e dançar muito forró nos shows dos artistas forrozeiros Petrúcio Amorim e Kátia Cilene, que se apresentam no palco principal armado na Praça do Skate.
Ontem, quinta-feira (28), véspera de São Pedro não teve chuva e o público acompanhou a semifinal do concurso de quadrilhas e os shows de Danielzinho e Aprovados, banda Geração Nordestina e Givaldo da Sanfona. 


Hoje, além dos shows musicais, acontecerá, a partir das 18h, grande final do concurso de quadrilhas. Três equipes disputam o título de campeã: Xodó Quebrangulense (de Quebrangulo), Beija Flor (da Vila Nova- Palmeira dos Índios) e Alegria de Viver (de Igaci). A Prefeitura irá distribuir R$ 6 mil reais em prêmios entre a campeã, vice-campeã e terceiro lugar.


Amanhã, sábado (30), o cantor pernambucano Jorge de Altinho faz o encerramento do São João do Povo 2018 com grande show na Praça do Skate, no Arraiá Lula Demó.  Confira a programação completa do São João do Povo 2018:   Hoje:29/06 (SEXTA-FEIRA)


18h - APRESENTAÇÕES DE QUADRILHAS ESCOLARES /FUNDANOR - PALHOÇÃO19h - QUADRILHA CONVIDADA - CHUVA DE PRATA (CONJUNTO EDVAL GAIA)19h30 - GRANDE FINAL DO CONCURSO DE QUADRILHAS - PALHOÇÃO21h - BANDA PAIS E FILHOS - PALHOÇÃO22h - PETRÚCIO AMORIM - PALCO PRINCIPAL23h50 - KÁTIA CILENE - PALCO PRINCIPAL AMANHÃ:30/06 (SÁBADO) NA PRAÇA DO SKATE19h - APRESENTAÇÃO DAS QUADRILHAS CAMPEÃS - PALHOÇÃO/ PRAÇA DO SKATE22h - SHOWS DE ENCERRAMENTO DO SÃO JOÃO DO POVO COM JORGE DE ALTINHO NO PALCO PRINCIPAL DA PRAÇA DO SKATE, E ÁS 23h30 - ALEX SOUZA ENCERRAM A MAIOR FESTA JUNINA DO INTERIOR DE ALAGOAS.

Foto: Divulgação


Compartilhe