Entretenimento

Homem agride seguranças de show de Carlinhos Maia em Olinda e é preso


Fonte: Redação com, TNH1

23/07/2018 15h25

Agressão ocorreu durante show de Carlinhos Maia (Crédito: Reprodução / Instagram)

Um homem foi preso na noite desse domingo (22) após agredir os seguranças do show do humorista alagoano Carlinhos Maia, no Teatro Guararapes, em Olinda, Pernambuco, segundo informações do G1 de Pernambuco.

O jovem de 26 anos foi autuado por lesão corporal e resistência. De acordo com a Polícia Civil pernambucana, ele foi até o local para buscar a namorada.

Impedido de entrar, o homem discutiu com os seguranças e os agrediu. Ele também teria resistido à ordem de prisão, mas foi levado para a delegacia, e liberado após pagar fiança.

No Instagram, Carlinhos Maia falou sobre o caso por meio dos stories. Ele contou que uma funcionária e dois seguranças ficaram machucados, um com a boca cortada e o outro com uma mordida na perna.

Carlinhos também disse que nunca ocorreu situação semelhante em um dos shows dele. "A gente da minha equipe repudia qualquer tipo de violência. É um show de humor. As duas sessões aconteceram perfeitamente, não teve problema nenhum, todo mundo se divertiu e riu. Isso é uma coisa que o povo de Recife repudia", disse.

"O que mais me deixa triste é saber que a violência contra a mulher ainda é tão constante! Espero de todo coração que isso diminua um dia”, escreveu em nota.



Compartilhe