Entretenimento

Evento, que celebrou 16 casamentos, contou com o requintado Buffet Edileide Decorações


keka Barbosa
Fonte: Redação

31/08/2018 09h51

A empresária do ramo de buffet e decoração, Edileide Amorim, é, mais uma vez, a mentora do projeto festa dos sonhos, juntamente com dezenas de parceiros, realizou no último dia 23 de agosto, a realização do sonho de qualquer casal.

Festa dos sonhos é um projeto filantrópico que engloba pessoas de baixa renda. Pessoas que tiveram suas expectativas e anseios trancados num baú de impossibilidades e dificuldades, então, o objetivo da festa dos sonhos é justamente tornar-se a chave da abertura desse baú, porém, tais ações de caridade contornam-se em uma necessidade por recursos para tal realização, sendo assim, a festa dos sonhos buscou e conseguiu diversos patrocínios pra obter esses recursos para as festas realizadas, e em destaque, tivemos a maior delas, a que foi no dia 23 do 08 de 2018 na casa de festa Casa Blanca e os recém-casados brindaram a noite ao som das bandas: Neném Paulino e Xandinho, djs Rafa, Canela e Sânzio. O bolo, uma verdadeira obra de arte, com  sete andares feito com muito amor pela a artista Neide,  tendo como mestre de cerimônia Berg, do programa Estação do Amor.  Essa foi a terceira e maior edição da festa que abriu novamente mais um baú.

Em entrevista concedida para o Jornal de Arapiraca Edileide Amorim, disse esta emocionada, “foi  maravilhoso vê a emoção em cada  casal. E me sinto com o dever cumprindo, me sinto uma “mãezona”, em realizar a festa para 16 casais”.

FESTA DOS SONHOS 2019

A empresária Edileide, destaca que a próxima edição será a festa das Debutantes. As jovens interessadas em participar do evento escrevam cartas para o e-mail: [email protected] Boa Sorte!

Seja você também parte da chave que abrirá outros baús, acesse nossa redes sociais e fiquem atentos, porque Festa dos Sonhos 2019 vem por ai !

@festadossonhos.al (instagram)

festadossonhos (Facebook

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria


Compartilhe