Entretenimento

Crianças e professores são homenageados em Feira Grande


Fonte: Assessoria

26/10/2018 11h19

Show, dança, música, muita pipoca, algodão-doce e muitas brincadeiras, fizeram a alegria das crianças pela passagem do seu dia, na Cidade de  Feira Grande,  em evento realizado pela  Prefeitura Municipal.
A programação festiva, realizada na cidade e povoados, proporcionou às crianças uma tarde diferente, com apresentações culturais que marcaram o dia delas.

As crianças  se divertiram bastante, no show “os Cazuadinhas”, e com os palhaços Petequinha e Florzinha.
Entre  dias 02 e 11 de outubro, houve distribuição de brinquedos pela primeira dama Patrícia  Medeiros  e a  equipe da Secretaria de  Educação, à todas  as crianças das trinta escolas municipais.


No dia 16, as atividades foram realizadas com muita alegria  e animação, no Povoado olho D’agua do Meio, com parque de diversões, brincadeiras e  apresentações circenses com o palhaço Mixuruca. Dia 17, no Distrito Massapê com parque de diversões, as mágicas e divertidas  brincadeiras dos palhaços Petequinha e Florzinha. No dia 18, no Povoado Mumbaça, com a mesma programação do dia 17(no Massapê)  e no dia 19, aconteceu o encerramento com  as atividades em alusão ao mês da criança,  no centro da Cidade, com parque de diversões, apresentações culturais das escolas, muitas brincadeiras e magia com os palhaços  Petequinha e Florzinha, e o grande show com os Cazuadinhas, que cantaram e encantaram  a todo público presente.


A secretária da mulher  e primeira  dama do município Patrícia Medeiros,  subiu ao palco, brincou, dançou, parabenizou os pequeninos pelo seu dia e fez um compromisso com os pais e munícipes de que durante sua gestão, o dia da criança será sempre lembrado com festa e alegria. A primeira dama com toda sua simplicidade é vista como  a  mais atuante.


 O prefeito Flávio do Chico da Granja, falou que as  crianças são prioridades de sua gestão. A respeito da festa, Flávio disse que, além de educação, moradia e saúde, é importante fornecer às crianças lazer e diversão. ”Vamos assegurar  os direitos básicos sem esquecer de que os pequenos têm direito a ser felizes”. Ainda em sua fala disse: “ vamos realizar o sonho dos estudantes do Povoado Massapê, com  a conclusão das obras da escola neste povoado, que será referência na região”.
Mesmo cançadas, depois do show, as crianças e seus pais disseram que a iniciativa da prefeitura valeu a pena e agradou à todos.
E no dia 20, aconteceu a grande festa em homenagem  ao professor, com baile dançante sob o som da banda Disco de Recife. Homenagens dos alunos  a seus professores, sorteios de brindes, muito glamour e animação.

 

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
O prefeito Flavio do Chico da Granja, ao lado do seu irmão Fabinho, esteve presente na festa para crianças e professores. Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria


Compartilhe