Entretenimento

Artista de Arapiraca tem música em filme nacional


Fonte: Tribuna Independente / Davi Salsa

21/08/2019 12h06

Previsto para ser lançado no mês de outubro, em todo o Brasil, o filme “Morto não fala”, uma coprodução da Casa de Cinema de Porto Alegre, Globo Filmes e Canal Brasil, tem na trilha sonora a música “Perdi La Night”, uma lambada pop Agrestina que faz parte do disco Lindeza, do artista popular arapiraquense Januário Leite, o Janu.

A produção musical conta com participações marcantes das Destaladeiras de Fumo de Arapiraca e do renomado artista Wado.

Janu possui dois trabalhos gravados: o seu EP Debut, de 2012 (Matuto Urbano) e o disco Lindeza (2015-2017).

Os discos receberam prêmios da Secretaria de Cultura de Alagoas (Secult), que, segundo o artista, ajudou bastante na finalização dos dois trabalhos.

O músico e cantor Janu já participou de diversos festivais, a exemplo do Rock Cordel, projeto Palco Aberto, Festival Viva Arapiraca, Quinta no Arena, Jazz & Blues na Praça, Bienal de Arte e Cultura do Rio de Janeiro, além do Centenário do Teatro Deodoro, Grito Rock, Festival de Cinema de Penedo, Sesc das Artes, Rock Pró-Cultura, entre outros eventos.

Ainda na biografia, Janu tem músicas gravadas por bandas como Gato Negro e a maceioense Renata Peixoto, no ano de 2018, Janu fez a trilha sonora do desfile Renda-se ao Guerreiro, do estilista Jonhson Cavalcante, na Dragão Fashion House, em Fortaleza, considerado o maior festival de moda da América Latina.

O artista de Arapiraca fez três videoclipes na web e, um deles, o Ei, Mulher, conta com participação do artista Borba de Paula e já ultrapassou 30 mil visualizações no canal YouTube.

Com a direção de Denisson Ramalho, o filme Morto não fala já está sendo exibido em vários festivais no exterior, e tem no elenco artistas famosos como Daniel de Oliveira, Fabíula Nascimento, Bianca Comparato e Marco Ricca

 



Compartilhe