Entretenimento

Campo Grande: Jovem cantora se destaca com músicas de vaquejada


Rafaela Tenório
Fonte: Sergio Tenório

09/01/2020 09h32

A cantora Maria Gabriela, concedeu uma entrevista exclusiva à Coluna Valores da Nossa Terra, para falar de seu novo projeto. Gabi Bezerra, como é conhecida artisticamente, falou da emoção que é gravar seu primeiro CD profissional e sobre seus planos profissionais.


Natural de Campo Grande, a artista é filha de Severino Bezerra e Jucilene Teixeira Bezerra. Apaixonada por música de vaquejada e toadas ela dedica seu tempo para estudar, compor e se especializar mais na música, pois sabe que não é nada fácil a vida de artista, e que tem uma longa caminhada pela frente.


A paixão pela música surgiu nas idas as cavalgadas de seu município, quando ouvia os cantores e aboiadores cantando versos e toadas. Essas influências despertaram em Gabi a vontade de gravar um vídeo, que ela postou nas redes sociais e foi aprovado pelos internautas. O que fez surgir a nova cantora de vaquejada.


Vencer os desafios é algo que só lhe deixa mais motivada, por isso ela decidiu alçar voos mais longos lançar seu trabalho em shows e nas principais plataformas digitais musicais. E ela promete: vem aí o hit que falta na vaquejada!
O CD contará com 10 fachas, uma delas é sua autoria e já foi lançada (vaqueirinha). Nesse novo projeto Gabi lançará mais uma música autoral.
Fã de Geninho Batalha, Gabi sonhar em conhecer o cantor do Hit Zona Rural, para mostra seu trabalho e quem sabe gravar uma música com o cantor. “Sou fã do cantor Geninho Batalha, estou acompanhado o trabalho dele e me sentirei honrada em gravar uma composição minha com ele”, disse Gabi Bezerra.
A jovem de apenas 15 anos participa de várias cavalgadas e vem conquistando o público onde passa.

 

Ela conta que 2019 foi um ano cheio de realizações, a exemplo da homenagem feita para ela na comemoração de 21 anos do Projeto Valores da Nossa Terra. “Foi incrível e uma honra para mim. Pude mostrar o meu trabalho e só tenho agradecer pelo apoio do Projeto, agradeço também, a equipe do Jornal de Arapiraca tendo a frente o editor chefe e jornalista Roberto Baía. ”, finalizou Gabi Bezerra.


Serviço
Quem quiser contratar o show de Gabi Bezerra é só entrar em contato através do número: (82) 9.98314515 ou pelo Instagram @gabibezerra.ofc

Foto: Divulgação
Foto por: Assessoria


Compartilhe