Esportes

CRB encara o Juventude para ir mais longe ainda na Copa do Brasil


Fonte: E ASSIM

17/09/2020 12h18

Em mais um jogo decisivo pela Copa do Brasil, Juventude e CRB fazem o jogo de ida da quarta fase, nesta quarta (17), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Por terem chegado até aqui, os dois já ganharam quase R$ 5 milhões. Quem avançar às oitavas de final, embolsa mais R$ 2,6 milhões. Confira como está esta quarta fase, que já teve três jogos ontem:

Confira a rodada de ida da 4.ª fase:

  • Ponte Preta 2×2 América-MG
  • Brusque 0x2 Ceará
  • Fluminense 1×0 Atlético Goianiense
  • Botafogo x Vasco
  • Juventude x CRB

Os cinco vencedores dos confrontos avançam às oitavas de final e se juntam a Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Santos, que são os times da Libertadores; Red Bull Bragantino, campeão da Série B; Fortaleza, vencedor da Copa do Nordeste; e Cuiabá, detentor do título da da Copa Verde.

Times da de Série B

Logo na primeira rodada, se enfrentaram no mesmo estádio, com o Juventude se dando melhor e vencendo por 2 a 1. Os dois times vêm fazendo campanha bem semelhantes. Os gaúchos estão em quinto lugar com 16 pontos em dez jogos. Já o Galo aparece em décimo, com 13, mas com uma partida a menos.

Em campo

O técnico Marcelo Cabo tem alguns problemas para definir a escalação do CRB. O lateral-direito Reginaldo Lopes não pode defender o time, pois já jogou pelo Atlético-GO, e Lucas Mendes, o seu substituto, se machucou. Com isso, o volante Moacir deve ser improvisado.

O volante Thiaguinho e o atacante Iago Dias são outros desfalques pelo mesmo motivo de Reginaldo. O meia Magno Cruz, que entrou bem na última partida, deve ganhar a vaga de Bill, que fica como opção no banco de reservas.

Já o time da casa deve repetir o time que atuou pela Série B na segunda-feira. A única dúvida é no meio-campo, com dois experientes brigando pela posição: Wagner e Renato Cajá.



Compartilhe