Esportes

Mais uma vez decepcionante, ASA 0 x 1 Sampaio Correia


Marcio Santana

28/05/2017 17h14

 

Em mais uma apresentação medíocre e se mostrando totalmente desinteressado, o ASA voltou a perder na serie C e desta vez em casa. Mostrando-se melhor, mais equilibrado e muito bem armado, o Sampaio teve o domínio total da partida contra uma equipe apática, e aos 24 minutos do segundo tempo, Hiltinho cobrou escanteio, Carlão rebateu e Reginaldo marcou o gol do time maranhense. Depois, para piorar ainda mais a situação o ASA ainda perdeu um jogador. O zagueiro André Lima recebeu o segundo cartão amarelo por falta dura e foi expulso de campo, aos 31.

Com a vitória o Sampaio Corrêa se recuperou na Série C. Com seis pontos, o time assumiu a terceira colocação no Grupo A. Já o Alvinegro arapiraquense perdeu a segunda partida no Brasileiro e deixou mais uma vez o gramado sob protestos da torcida. Com três pontos, entrou na zona do rebaixamento e está na nona colocação. 

Agora na sequencia do campeonato, o ASA visita o Fortaleza, sábado, às 20h30, na Arena Castelão. Já o Sampaio Corrêa recebe o Cuiabá, também sábado, às 16h, no Castelão, em São Luís/MA.

 

 



Compartilhe