Esportes

ASA, o fantasma está assustador


Marcio Santana

11/06/2017 19h19

A equipe do ASA segue sem conseguir vencer na Série C. Desta vez a equipe empatou com o Salgueiro, neste domingo (11), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Leandro Kível, marcou para o ASA no primeiro tempo, enquanto, Moreilandia empatou para o Carcará na etapa final.

Com este resultado, o Fantasma chega aos 4 pontos e dependendo de outros resultados poderá terminar a rodada na lanterna do Grupo A. A equipe agora tentará a reabilitação fora de casa, contra o Moto Club, lá no Maranhão, no próximo sábado (17), às 16h.

No início da partida o fantasma partiu para cima buscando de toda maneira abrir o placar. Depois de algumas tentativas a equipe conseguiu marcar aos 15 minutos. Depois da bola alçada na área da equipe pernambucana, sobrou para o atacante Leandro Kível, que não desperdiçou e mandou para o fundo das redes.

Na fase final, o time do ASA, para variar, não voltou bem. Muito confuso em campo, o time errava bastante passes, e aos 29, o zagueiro André Lima, recebeu o cartão vermelho depois de impedir uma chance clara de gol. A falta custou caro e na cobrança, Moreilandia chutou forte, a bola desviou na zaga e entrou, empatando a partida.



Compartilhe