Esportes

CRB confirma mais zagueiros e volantes



26/12/2017 13h31

O CRB segue se reforçando para a temporada 2018. O Galo anunciou ontem mais quatro contratações. Chegam os zagueiros Anderson Conceição e Everton Sena, e os volantes Claudinei e Márcio Passos. O meia Rafael Bastos estava no pacote mas já havia sido confirmado na última terça.


Além dos novos contratados, ficou definido que cinco jogadores das categorias de base irão subir para o grupo principal do CRB. Os zagueiros Renan e Rafael, os volantes Gabriel e Erick, e o atacante Dudu vão fazer parte do profissional.


Foram anunciados até agora também os atacantes Ruan (ex-Vila Nova) e Juninho Potiguar (ex-Fortaleza), o lateral-direito Ayrton (ex-Paysandu), o zagueiro Edson Borges (ex-Boa Esporte), o meio-campista Serginho (ex-Gangwon, da Coreia do Sul), o volante Juliano (ex-Figueirense), o lateral-esquerdo Manoel (ex-Náutico), o meia Leílson (ex-Juventude), os goleiros João Carlos (ex-Ponte Preta) e Edson (ex-Criciúma), além do centroavante Marcão (ex-Paysandu).


Pelo site oficial, o Regatas descreveu o perfil dos novos reforços. Segundo a assessoria, o zagueiro Anderson Conceição tem “muita força e liderança. Desde que começou seu caminho no mundo do futebol, na base do Santos e depois do Mogi Mirim, Anderson Conceição foi um líder nos times que passou”.


“Queremos que o próximo ano seja ainda melhor do que foi este. Por isso, estamos trabalhando firme para montar um elenco com jogadores de um grande currículo e que foram muito bem nos clubes por onde passaram. Não está sendo fácil a concorrência no mercado, mas a credibilidade que o CRB adquiriu nos últimos anos, de ser um clube sério e que cumpre seus compromissos, aliado a força da nossa torcida, que também atrai os atletas, estamos conseguindo montar um grande grupo para a próxima temporada”, disse o presidente Marcos Barbosa.



Compartilhe