Esportes

Wesley sofre fratura durante treino e desfalcará o ASA no início de 2018


Fonte: Gazetaweb

28/12/2017 16h11

ASA entrará em campo na próxima temporada com um desfalque garantido. Isso porque durante o treinamento dessa quarta-feira (27), o atacante Wesley sofreu uma fratura no pé direito e deverá ficar fora dos gramados por cerca de 45 dias. A informação foi confirmada à Gazetaweb pelo fisioterapeuta do clube, Leonardo Novaes. 

- O Wesley sofreu um pisão, durante a atividade dessa quarta, no qual o pé dele acabou ficando preso no campo. Ele foi levado a Unidade de Emergência e foi submetido a um exame de imagem, onde constatamos uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A previsão é que ele fique fora da equipe por um período entre 45 dias e dois meses.

O atacante alvinegro deixou o hospital em Arapiraca com o pé engessado e corre grande risco de ficar fora de vários jogos do Fantasma no Campeonato Alagoano 2018. É que após os 45 dias de repouso, o jogador passará por um longo período de fisioterapia para recolocar o pé no chão.

Aos 20 anos de idade, Wesley é mais um dos novos contratados do ASA para a disputa do Estadual, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro em 2018. Nesta temporada, o atacante defendeu as cores do São Bernardo-SP.

Jogo-treino

Nesta sexta-feira (29), a partir das 20h, o ASA fará um jogo-treino diante da equipe do Propriá-SE, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Esta será a primeira oportunidade para o técnico Luiz Paulo observar os novos jogadores e o comportamento da equipe dentro de campo. Para acompanhar a partida, o torcedor precisará levar apenas um quilo de alimento não perecível.



Compartilhe