Esportes

ASA quer confirmar a vaga no G-4 no clássico com o CRB


Fonte: Com Tribuna Independente

08/03/2018 00h01

O técnico do ASA, Jaelson Marcelino está confiante para o clássico contra o CRB pela 9ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano. O jogo acontece nesta quarta-feira (7) às 21h45 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Para este duelo, o comandante técnico ainda não vai poder contar com o volante Coutinho, entregue ao departamento médico alvinegro. Em contrapartida, ganhou volante Luiz Gustavo, que teve seu nome publicado no BID da CBF e o zagueiro Caíque Baiano, que deixou o campo sentindo dores musculares, mas se recuperou e está à disposição da comissão técnica.

CRB vai disputar o segundo clássico estadual em menos de uma semana. São apenas três dias de diferença. Primeiro, venceu o CSA no Rei Pelé, por 1×0. Um dos destaques do jogo do último domingo, o goleiro João Carlos disse que o resultado no Trapichão deixou o ambiente mais leve no Ninho do Galo. “Vencer um clássico é sempre muito importante. Motiva e vai dar confiança ao grupo para a sequência da temporada. Fizemos um grande jogo contra o CSA e queremos manter esse ritmo para as próximas partidas”.

O Galo tem 16 pontos e garante a primeira colocação na fase de classificação se bater o ASA, terceiro colocado, com 12. A baixa certa para o clássico é zagueiro Anderson Conceição, suspenso. Edson Borges deve ser o substituto. O técnico Mazola Júnior ainda vai avaliar a condição do meia Leilson, que se recuperou de lesão muscular.



Compartilhe