Esportes

Em noite inspiradora de Neto Baiano, CRB empata com o Ceará 3 x 3


Fonte: Márcio Santana

12/05/2018 12h13

 

Em uma noite bastante inspirada Neto Baiano marcou três belíssimos gols, mas viu, mais uma vez, o frágil e comprometedor sistema defensivo do galo deixar a vitória escapar.  Na primeira etapa, com dois golaços do artilheiro, o CRB abriu 2x0, porém, em apenas cinco minutos, o Ceará chegou ao empate ainda na etapa inicial.

Na segunda etapa, o CRB teve o jogador Diego expulso aos 12’, complicando ainda mais a já atordoada defesa do time que passou a receber uma pressão muito grande do Ceará que teve no mínimo três chances claras de gol.

E como a noite era dele, aos 23' do segundo tempo, mesmo com um homem a menos, em cobrança ensaiada de falta, Neto marcou o terceiro gol. Porém, o time da casa não resistiu à pressão e cedeu o empate já aos 43'. Com esse resultado, o time terá de vencer o jogo da volta por qualquer placar para avançar às semifinais. Empate em 0x0, 1x1 ou 2x2 dá a classificação ao time alvinegro, enquanto novo empate em 3x3 leva a decisão para os pênaltis.

Na noite em que a diretoria apresentou Cleiton Xavier como sendo o seu mais novo reforço, a torcida, mais uma vez, assistiu preocupada o desempenho de uma equipe que precisa muito melhorar o sistema defensivo.



Compartilhe