Esportes

CSA sofre, consegue vencer o Boa e mantem invencibilidade em casa


Fonte: Márcio Santana

12/05/2018 19h01

 

Jogando na tarde deste sábado (12), no Estádio Rei Pelé, o CSA conquistou mais uma vitória importante na competição, desta vez sobre o Boa Esporte-MG, por 1 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento em casa e assumiu a liderança provisória da série B, com 12 pontos.

Depois de um primeiro tempo irreconhecível, onde a equipe mineira não saiu vitoriosa devido à grandes defesas de Cajuru, o time voltou dos vestiários determinado a conseguir o resultado e logo no começo da segunda etapa, Didira assinalou o gol da vitória azulina.

Jogo

O Azulão tentou tomar a iniciativa do jogo desde o primeiro minuto, porém, de maneira bastante organizada, a equipe visitante apostou em contra-ataques para tentar surpreender o adversário e, por pouco, não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo quando William Barbio recebeu no círculo central e deu um excelente passe em profundidade para Douglas Baggio. Nas costas da zaga, o meia arrancou sozinho, invadiu a área, mas pecou na hora da finalização. Não tirou o suficiente de Cajuru e facilitou a defesa por parte do goleiro.

Mais uma vez Cajuru voltou a salvar a equipe azulina aos 23 minutos quando mostrou bastante segurança ao defender o chute de Machado, que arriscou de fora da área, buscando o ângulo direito, mas como as vezes o futebol não tem lógica, logo no primeiro minuto após o intervalo os donos da casa, que até então não haviam oferecido qualquer perigo ao gol de Fabrício, abriram o placar  através de Didira e que seria o placar fina 1 x 0.

 



Compartilhe