Esportes

Doriva deve mudar peças do CRB para encarar o Juventude no sábado (20)


Fonte: Tribuna Independente

17/07/2018 13h42

A semana regatiana já começa com novidades. O time venceu o Boa Esporte na última rodada por 1×0, mas não mostrou bom futebol. E por isso Felipe Menezes, meia contratado durante a Copa do Mundo que deve ser regularizado esses dias ganha força para ser titular diante do Juventude, neste sábado (20) às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.  Marcos Lima Verde, supervisor do CRB, deixou o treinador mais tranquilo.

“Acredito que amanhã (terça) o nome do Felipe Menezes vai ser publicado no BID. Vai estar pronto para o próximo jogo, à disposição da comissão técnica”, disse Lima.

O técnico Doriva terá sessões de treinamentos até quinta-feira de manhã. Depois a delegação já embarca para o sul. No início da 15ª rodada o CRB ocupava a 17ª posição na tabela, mas a vitória no Boa tirou o Galo da zona do rebaixamento. Com 18 pontos, o time fechou a rodada na 12ª colocação. O triunfo fora de casa tranquiliza o ambiente para a sequência do trabalho do técnico Doriva.

“Ele é um treinador que dá bastante moral. Quando é para pegar no pé, ele pega no pé. Estamos gostando do estilo dele de nos treinar, é um cara bastante educado e eles nos incentiva muito nos treinos e também durante o jogo. É um cara leal que veio para nos ajudar”, disse o zagueiro Everton Sena.

Cleiton Xavier já está fazendo a transição da parte física para o trabalho com bola. Deve estar à disposição do treinador no duelo contra o Criciúma.

REFORÇOS

A direção do CRB não descarta a contratação de mais reforços. Está esperando o posicionamento de Doriva para informar quais são as carências.



Compartilhe