Esportes

CRB emite nota para desmentir notícia falsa sobre lesões de três atletas


Fonte: Redação com, Assessoria do CRB

17/07/2018 20h08

A diretoria do Clube de Regatas Brasil informou em nota nesta terça-feira (17) que contesta informações que estão sendo compartilhadas nas redes sociais sobre supostas lesões de três jogadores do clube que desfalcariam o elenco regatiano na partida contra o Juventude, marcada para o próximo sábado (21).

“Ao contrário do que tentaram criar, o CRB não perderá três atletas para a partida contra o Juventude: Claudinei e Lucas vão jogar contra o time gaúcho. Em um momento onde o CRB começa a se recuperar na competição, surgem estranhamente informações que os atletas Willians Santana, Lucas e Claudinei não vão para o jogo. Destes, apenas o primeiro não vai para a partida e desfalcará o Galo”, informa trecho da nota.

No informe, a diretoria atribui a uma tentativa de desestabilizar o bom ambiente do clube, que começa a reagir após finalmente sair da zona de rebaixamento depois da vitória fora de casa contra o Boa Esporte, na última sexta-feira (13).

“O Trabalho no CRB é sério e voltado para dar alegrias ao torcedor regatiano. Por isto, nos causou dessabor ver pessoas tentando desestabilizar o ambiente e inundar a internet com informações fracas e cercadas de pressa em ganhar likes e curtidas. Ainda tem muita luta pela frente e não vamos permitir, nem por um segundo, que criem o caos onde não existe”, encerra o comunicado.



Compartilhe