Esportes

Alysson Dantas diz que faltou atitude e atenção do ASA contra o Coruripe


Fonte: Redação com Assessoria

04/02/2019 10h18

Alysson Dantas, técnico do ASA afirmou que "faltou atitude e atenção" ao Alvinegro na derrota por 3 a 2 contra o Coruripe na tarde deste domingo (03), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano.

“Não tivemos atitude nem atenção”, afirmou Alysson Dantas aos radialistas, diante do resultado negativo do alvinegro”, disse Alysson Dantas, em entrevista coletiva à imprensa logo após o final da partida.

O técnico disse ainda que o Coruripe procurou ter mais chances de gol e que o ASA não deveria ter permitido o adversário ter empatado no início do segundo tempo. “Isso não poderia acontecer, mas infelizmente não tivemos o controle do jogo e o torcedor tem todo o direito de reclamar. Eu acharia até estranho se o torcedor saísse do campo calado”, finalizou.

Próximos jogos

O próximo jogo do ASA será contra o Dimensão Capela no sábado (9), às 16 horas, no Estádio Manoel Moreira, em Capela, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.

Pela Copa do Brasil, o ASA vai enfrentar o Bragantino, do Pará, na próxima quarta-feira (13), às 16h30, no Estádio Diogão, em Bragança (PA).



Compartilhe