Esportes

Atacante Alef Manga é o novo reforço do ASA para a Série D


Fonte: Assessoria

26/04/2019 09h22

Na tarde dessa quinta-feira (25) a diretoria do ASA confirmou que chegou ao fim o namoro com o atacante Alef Manga, 24 anos, que este ano defendeu o Coruripe no Campeonato Alagoano. O acerto com o atacante foi confirmado no final da manhã. Manga tem chegada prevista para esta sexta-feira (26) em Arapiraca.

De acordo com o que foi apurado pelo Diário Arapiraca, o atacante deixou o Hulk do Litoral Sul e definiu vir para o alvinegro alagoano devido a uma proposta salarial mais vantajosa oferecida pelo time arapiraquense. 

Alef Manga tem seu passe vinculado a "Familia Feijó" e chega ao ASA por empréstimo até o fim da temporada de 2019. O jogador deve ainda hoje se integrar ao elenco comandado pelo técnico Nedo Xavier.

O atleta participou do treino na manhã de quinta-feira (25) com o elenco alviverde do litoral e se despediu dos companheiros de clube. Mas só no periodo da tarde a diretoria do Coruripe recebeu o comunicado oficial da saída do atacante.

Alef Manga chega no ASA com a missão de suprir a carência de atacante de beirada. A expectativa do torcedor é se o jogador terá condição de participar do jogo contra o Coruripe no amistoso deste domingo no Estádio Municipal, às 16h.

O ASA estreia no campeonato brasileiro da série D no domingo (05), jogando na cidade de Riachão do Jacuipe (BA), com o Jacuipense, às 16h. Já o Hulk do Litoral estreia na competição no sábado (04), no Estádio Gerson Amaral, às 19h, contra o Sergipe.

Ficha técnica do atleta

Nome: Alef Mangueira Severino Pereira
Data de Nascimento: 29/11/1994, 24 anos. 
Apelido : Alef Manga
Posição: Atacante 
Pé preferencial: Destro

Clubes que jogou: Coruripe, Santa Rita, Portugal - UD Oliveirense, 2018 Maringá, FC Cascavel, 2017 Maringá, Cascavel, 2016 Jabaquara, 2015 Bandeirante, 2013São Vicente [S20], 2012 Jabaquara [S20].



Compartilhe