Esportes

Asa joga de portões abertos, em Arapiraca, pela Copa Yvone Santos de Basquetebol 2019


Fonte: Lourdes Rizzatto

07/06/2019 17h22

O time do ASA, nesta sexta (07) e sábado (08), disputa em Arapiraca a Copa Yvone Santos de Basquetebol 2019. Os portões do Ginásio de Esportes João Paulo II estarão abertos para receber a torcida alvinegra  visando o apoio local diante do confronto hoje às 20h entre ASA e Intensivo, e amanhã às 15h, contra o CSA.  


O time do ASA, formado no final de janeiro, é composto por atletas amadores “pratas da casa”, sergipanos e um cearense. Apesar do pouco tempo de formação, a equipe surpreende pelo nível técnico dos jogadores e pela garra em partidas super disputadas. Vindo de uma vitória contra o time “Marechais” os atletas estão motivados para a primeira disputa do campeonato em casa e com a presença da torcida. 


A vitória nas duas partidas realizadas na capital metropolitana do agreste colocará a equipe do ASA entre os quatro melhores times do estado dentro da competição. “Serão dois jogos difíceis, mas os atletas estão empenhados em dar o seu melhor em quadra. Estamos treinando muito e o apoio da torcida, com certeza, será um grande incentivo para o time”, afirmou o técnico Pablo Lucini.



Compartilhe